domingo, 23 de maio de 2010

TUTO - Como escolher cobradores e capitães [BRASFOOT]

A verdade é que não existe importância do capitão em um time. Essa opção de escolher o capitão foi feita apenas para deixar o jogo mais real, e não existe no Brasfoot uma característica boa para jogadores desempenharem essa função. E muito menos importância de ter um capitão em seu time....
Já para os cobradores de falta, existe uma teoria que circula na internet de que existem características boas para os jogadores terem essa função. Mas eu não penso dessa maneira...
O Emmanuel um dia falou que existem bons cobradores de falta na vida real que tem características ocultas no Brasfoot. Por exemplo: o Rogério Ceni, do São Paulo, tem um "x" a mais que os outros jogadores para cobrar falta.
Para o resto dos jogadores, não existe uma regra para que eles sejam bons cobradores... É simplesmente ir tentando várias pessoas para desempenhar essa função e ver quem se sobressai.

Por isso, deixo aqui minha conclusão sobre tudo isso: não acredite em tudo que você lê na internet pois muitas vezes essas informações não são baseadas em nada.

Créditos: Pedriin

Nenhum comentário:

Postar um comentário